Como escolher a torneira certa para sua cozinha

, | Deixe um comentário | 25 de setembro de 2018


Existem vários tipos de torneiras para instalar na sua cozinha, porém cada uma delas se adequa a um espaço e/ou necessidade diferente.

Antes de escolher o modelo ideal, algumas coisas precisam ser levadas em conta. Por exemplo, medir a altura da torneira em relação à cuba e o comprimento da bica é a primeira coisa a se fazer. Também é necessário saber a distância entre a saída de água e a cuba da pia para que se tenha espaço suficiente na hora de lavar utensílios e alimentos.  

 

Combinar qualidade, requinte, beleza e resistência é imprescindível. E, é claro, estar em sintonia com a decoração da cozinha para tornar o ambiente harmônico. Abaixo, vamos mostrar alguns modelos diferenciados para você.

 

Quanto mais alta, mais a torneira se destaca. Esse é o caso das torneiras gourmet, que estão súper na moda em projetos de cozinhas modernas. Elas são funcionais, flexíveis, imponentes e possuem várias funções. Esse modelo combina com pias de cuba dupla.

 

 

O “pretinho básico” também conta na cozinha. Torneiras dessa cor trazem elegância e requinte para o ambiente, além de combinar com qualquer outra cor que você quiser.

 

 

O cobre está em alta não só para torneiras, mas também para outros objetos da cozinha, como escorredores de prato, vasilhas e panelas, dando um ar moderno e criativo ao lugar.

 

 

Já o dourado é clássico e refinado, mas pode ser aplicado em projetos modernos também.

 

 

Existem outros milhares de tipos de torneiras para sua cozinha além desses diferenciados que apresentamos aqui. Para escolher a melhor opção, vá até uma das nossas lojas e aproveite nossas ofertas!