A importância dos mosquiteiros para um quarto de bebê

| Deixe um comentário | 13 de dezembro de 2013


Quando chega um recém nascido na nossa casa pela primeira vez tudo é novidade e estamos sempre muito preocupadas em ter tudo organizado e bem planejado para que não falte nada ao nosso primogênito.

São tantas coisas para fazer e comprar que as vezes acabamos esquecendo um elemento de extrema importância: A Mosquiteira.

 mosquiteiros

 

A mosquiteira para berço é uma das coisas mais importante que temos que pensar em comprar ou fazer para o nosso bebê. Principalmente aqueles que vivem perto de muita vegetação. Não podemos correr o risco do nosso filho ser picado pela dengue, por exemplo.

 

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

 

 

O bom de ter uma mosquiteira é que além de proteger contra mosquitos que podem causar doenças, ela também protege de moscas e outros insetos desagradáveis.. Com essa solução não precisamos aplicar nenhum spray contra mosquitos que futuramente possa fazer mal a saúde do bebê.

 

03

 

Para sua mosquiteira fazer jogo com a sua decoração podemos decorá-la com flores de tecido, borboletas, pequenos animais, enfim, elementos de tecido prontos que tenham a ver com o tema do seu quartinho.

 

04

 

Mas se você prefere fazer seu próprio enfeite para dar um toque pessoal a sua mosquiteira é muito simples. Basta pegar um pedaço de feltro de qualquer cor e cortar na forma desejada. Pode ser uma estrela, uma lua, o que você quiser. E depois é só dar um pontinho na mosqueteira.

Coloquei aqui algumas fotos para as mamães de primeira viagem se inspirarem!

 

05

06

 

 

Tag: , , , , ,