Mix de revestimentos que inovam ambientes

| Deixe um comentário | 24 de julho de 2018


Misturar revestimentos tanto no piso quanto nas paredes da sua casa é uma tendência que chegou com tudo. Além de trazer mais estilo para os ambientes, o mix valoriza qualquer espaço de várias formas.

Colocados de frente para a porta, os revestimentos de vários tipos podem ajudar a aumentar a perspectiva do local, dando a sensação de que o ambiente é maior. Essa técnica pode ser utilizada principalmente em apartamentos pequenos.

 

As combinações são infinitas, mas devem ser sempre pensadas de acordo com o estilo de decoração do seu lar. Você pode combinar um piso colorido com uma cor mais neutra, dando destaque para alguma área específica. Assim, o local fica com uma pegada mais fun e alegre.

Outra opção maravilhosa é mesclar revestimentos com formatos hexagonais. Eles são supercontemporâneos e deixam qualquer ambiente com um ar descontraído.

 

Colocar pisos de madeira com outros tipos de materiais também fica lindo, além de deixar o lugar com aquele toque acolhedor que todo mundo ama.

Ah, e é claro que o queridinho dos jovens descolados não poderia ficar fora dessa. O cimento queimado também pode ser misturado com outros tipos de revestimentos, principalmente os mais coloridos, e dá um toque moderno no design de qualquer cômodo.

 

O que achou da ideia do mix de revestimentos? Pronto para aplicar na sua casa na próxima reforma?