Novidades e tendências que fizeram sucesso na Expo Revestir 2018 – Savane

| Deixe um comentário | 2 de abril de 2018


Estamos na reta final do nosso especial Expo Revestir 2018. Hoje, a gente vai mostrar um pouco do que a Cerâmica Savane levou à feira. Já podemos adiantar que, além da preocupação com o design e a qualidade, a Savane também tem como objetivo levar produtos diferenciados a todos os públicos.

Este é o sexto texto da série Expo Revestir 2018. Amanhã publicaremos o texto de encerramento. Fica esperto para não perder nenhuma novidade!

 

Savane

Metrô estampado

 

Com uma proposta inovadora e ousada, a Savane apresentou o Metrô Missoni, um revestimento que faz parte da linha Camel, desenvolvida para ser usada em ambientes internos, externos, fachadas, muros, etc.

A peça possui 4 tipos de estampas diferentes e reproduz a amarração conhecida como amarração. Ideal para quem quer ousar e não abre mão da combinação de estampas.

 

Os mais clássicos ou discretos podem optar pelo mesmo revestimento nas cores preta e branca. No estande, a empresa montou dois ambientes fazendo uso do revestimento e combinando-o com piso que imita madeira.

 

Os revestimentos do tipo metrô são da linha Camel e podem ser encontrados em outras cores, texturas e acabamentos.

 

Natura

 

Ideal para todos os tipos de ambientes, a linha Natura traz os já clássicos e aclamados óxido e concreto.

 

Gres

 

A linha Gres traz formatos otimizados para promover uma economia de até 40% (se comparados aos demais formatos) e pode ser aplicada em qualquer ambiente.

As linhas Oasis, Prisma e Design foram projetadas para serem aplicadas apenas em paredes, muros e fachadas internas e externas. Também podem ser utilizadas em churrasqueiras, lareiras e fogões a lenha. Não são indicadas para o uso em pavimentos trafegáveis (piso).

 

Absolute

Estampa, textura e inovação para todos os gostos. A linha Absolute traz peças de 29×58 e combina com diversos estilos e espaços.

 

Metalizado

Um dos revestimentos que mais tiveram destaque no estande da Savane foi o metrô com acabamento metalizado. Um luxo!

 

Falamos com o diretor da empresa e ele contou um pouco de tudo o que podemos esperar dos pisos e revestimentos, este ano, na Savane. Clica e confere! 😉