Por que você deve ter uma furadeira em casa?

, | Deixe um comentário | 16 de março de 2021


Seja por necessidade profissional, hobby ou uso doméstico, a furadeira é um dos equipamentos de maior utilidade no seu dia a dia. Ela ajuda em uma série de atividades da sua casa ou trabalho e pode ser utilizada muito mais vezes do que se imagina.

Para você se convencer da utilidade deste equipamento, separamos cinco motivos para você comprar furadeira e incluí-la no seu kit básico de ferramentas. Confira!

Foto Jcomp

É essencial para uso profissional

Se você é um profissional que trabalha com construção civil, reparos em geral, instalações ou montagem de móveis, entre muitas outras atividades, já não deve ter dúvidas sobre o porquê de comprar furadeira. Trata-se de um equipamento básico para atender bem aos seus clientes.

Neste caso, a furadeira é um investimento na qualidade do seu trabalho. A dúvida aqui é apenas qual o modelo e a potência que melhor se adaptam à atividade que você realiza. Afinal, nada pior do que perder um cliente por não dispor das ferramentas adequadas, não é mesmo?

Facilita os trabalhos domésticos

Em muitas situações, sua casa vai precisar de um pequeno reparo que você mesmo pode executar sem dificuldades, desde que conte com os equipamentos certos. Uma furadeira simples, de menor potência, é o suficiente para resolver a maioria das demandas de um lar, como instalar uma prateleira ou um quadro na parede.

Ao comprar furadeira para a sua casa você não vai depender sempre da contratação de um profissional quando precisar fazer um trabalho simples. Poderá resolver por conta própria.

Foto Zorandim

São úteis em diferentes hobbys

Você gosta de marcenaria ou de artesanato? Se você pratica estes ou muitos outros hobbys que envolvem trabalhos manuais, com certeza a furadeira será uma ferramenta muito útil para ajudá-lo a colocar a sua criatividade para funcionar.

O mercado oferece diversas opções de furadeiras específicas para este tipo de uso. Elas têm menor potência e são indicadas para a utilização por períodos mais curtos.

São ferramentas versáteis

Como o nome do equipamento diz, a furadeira tem a função principal de furar. Mas a ferramenta é muito versátil e pode ajudá-lo com uma série de outras atividades, bastando para isso dispor dos acessórios adequados.

Uma furadeira pode ser utilizada para lixar, parafusar e até para serrar. É claro que, para alguns destes usos, além dos acessórios corretos, é preciso um conhecimento mais aprofundado. Mas é importante saber da versatilidade da ferramenta.

Foto Jcomp

Com ela, você não depende de terceiros

Por último, comprar uma furadeira adequada às suas demandas vai garantir mais liberdade nos seus trabalhos. Mesmo que não a utilize diariamente, quando houver necessidade, seu equipamento estará à disposição e você não vai depender de empréstimos e da boa vontade de terceiros.

E então, você se convenceu de que comprar furadeira é um bom investimento, seja para quem é um profissional ou para quem vai utilizar a ferramenta somente para uso doméstico?

Melhor ainda é saber que você pode escolher o melhor modelo e comprar furadeira diretamente no nosso site, sem precisar sair de casa.

Tag: ,